Siga você também...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gênesis 44

Quando seus irmãos já retornavam para Canaã, José ordenou que seu administrador fosse em busca deles e buscassem a taça que José havia mandado colocar propositalmente na bagagem de Benjamim.
Chegando o administrador diante dos filhos de Israel disse: Porque roubaram a taça do meu senhor? Responderam: Nunca faríamos isso, se a taça for encontrada na bagagem de um de nós o senhor poderá levar o infrator como escravo. 
Logo a taça foi encontrada na bagagem de Benjamim, pois, o próprio José já havia planejado tudo. Logo levaram Benjamim até José. Mas, Judá disse a José: Meu senhor, prometemos ao meu pai que levaríamos nosso irmão mais novo e volta para ele, meu pai já é velho e perdeu o seu filho mais novo, lhe restando apenas Benjamim como caçula. Peço por favor, que me deixe por escravo no lugar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário