Siga você também...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Êxodo 8

Conforme o Senhor havia ordenado, Arão e Moisés chegaram novamente diante de Faraó e disseram: Deixe o povo ir para oferecer culto ao nosso Deus, se você não deixar o Senhor enviará uma praga de rã sobre todo o Egito, haverá rãs em todos os lugares, em seu palácio, em sua cama, nos fornos.
Arão estendeu sua vara sobre os rios e apareceram rãs em todos os lugares haviam rãs em todos os lugares, até no palácio e na cama de Faraó. Faraó disse: Orem ao seu Deus para nos livrar das rãs e deixarei o seu povo ir oferecer sacrifício ao seu Deus. Moisés clamou ao Senhor e as rãs morreram, mas Faraó não deixou o povo ir.
Conforme o Senhor havia ordenado, Arão e Moisés chegaram novamente diante de Faraó e disseram: Deixe o povo ir para oferecer culto ao nosso Deus, se você não deixar o Senhor enviará uma praga de piolhos. Arão estendeu sua vara e feriu o pó da terra, todo o pó da terra do Egito se transformou em piolhos, mas Faraó não deixou o povo ir.
Na manha seguinte Moisés e Arão foram diante de Faraó conforme o Senhor havia dito, e disseram: Deixe meu povo ir para que prestem culto ao Senhor, senão o Senhor enviará moscas. Assim fez o Senhor, havia moscas em todo o Egito, exceto em Gósen onde habitavam os israelitas.
Faraó disse: Orem ao seu Deus para nos livrar das moscas e deixarei o seu povo ir oferecer sacrifício ao seu Deus. Moisés clamou ao Senhor e as moscas sumiram, mas Faraó não deixou o povo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário