Siga você também...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gênesis 6

O Senhor viu que a maldade do homem era grande e se arrependeu de haver criado o homem.
Decidiu o Senhor eliminar os homens e animais da face da terra, porém teve compaixão de Noé.
Deus disse a Noé: Darei fim a todos os seres humanos da terra porque a terra se encheu de violência, você fará uma arca de madeira. Eis que vou trazer águas sobre a terra, o Dilúvio. Faça entrar na arca um casal de cada ser vivo, armazene todo tipo de alimento.
Noé fez tudo que Deus ordenara.

2 comentários:

  1. Toh confusa, serão todos os versículos ou apenas os primeiros de cada capítulo? É só uma dúvida cunhado, pq Gn 1:6 não é o q está escrito acima.
    Um abraço e que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana,
    Obrigado pela participação! Estou muito feliz por ter vc me ajudando.
    Vamos lá!! Estou resumindo um capítulo por dia, até completar toda a bíblia.
    No dia 01/01/11 eu resumi o capítulo 1 de Gênesis.
    No dia 02/01/11 eu resumi o capítulo 2 de Gênesis.
    No dia 03/01/11 eu resumi o capítulo 3 de Gênesis.
    E assim por diante...
    No dia 06/01/11 eu resumi o capítulo 6.
    Observe que o resumo não relata todo o conteúdo do capítulo, no capitulo 6 por exemplo o resumo começou no versículo 5, onde Deus fala que a perversidade do homem havia aumentado.
    Qualquer coisa é só falar.. Obrigado.

    ResponderExcluir