Siga você também...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Juízes 6

Novamente os israelitas desagradaram ao Senhor, e durante sete anos Ele os entregou nas mãos dos medianitas. Quando os israelitas clamaram ao Senhor, o Senhor respondeu: Eu os livrei da escravidão do Egito e vocês adoraram outros deuses. Eu sou o seu Deus por isso não adorem aos deuses dos amorreus.
Então o Senhor apareceu e falou a Gideão, mas Gideão falou com Senhor: Se estiveres comigo, não saia daqui enquanto preparo um oferta a Ti. Quando Gideão voltou com o oferta e colocou sobre o altar, o fogo queimou a carne e os pães. Então soube que o Senhor estava com ele. Então Gideão destruiu o altar de Baal e ofertou ao Senhor.
Depois Gideão falou com o Senhor: Quero saber se vai lutar comigo? Colocarei a lã na eira, se o orvalho molhar a lã e toda a terra tiver seca, sei que libertará Israel por meu intermédio. E assim aconteceu. Disse ainda Gideão: Desta vez se a lã ficar seca e a terra molhada, sei que estarás comigo. E assim aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário