Siga você também...

sábado, 27 de agosto de 2011

1 Samuel 3

Certa noite o Senhor chamou a Samuel e ele respondeu Estou aqui, correu até Eli e disse: Estou aqui o Senhor me chamou?
Eli respondeu: Não o chamei, volte e deite-se.
Novamente o Senhor voltou a chamar: Samuel, Samuel! Samuel se levantou foi até Eli e disse: Estou aqui, o senhor me chamou?
Disse Eli: Meu filho, não o chamei, volte e deite-se.
O Senhor chamou pela terceira vez: Samuel, Samuel! Ele se levantou e foi até Eli e disse: Estou aqui o Senhor me chamou?
Eli percebeu que o Senhor estava chamando o menino e lhe disse: Vá e deite-se, se lhe chamar novamente diga: Fala, Senhor que teu servo ouve.
O Senhor chamou a Samuel novamente e ele respondeu: Fala, Senhor pois teu servo ouve.
E o Senhor falou com Samuel acerca do que Ele faria em Israel e que o Senhor permitiria que toda a descendência de Eli morresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário