Siga você também...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Êxodo 33

Ordenou o Senhor a Moisés: Saia com o povo deste lugar, mandarei um anjo a sua frente, se Eu fosse com vocês eu os destruiria. Moisés costumava montar uma tenda, quem quisesse consultar ao Senhor ia à tenda. Quando Moisés ia até a tenda a coluna da nuvem descia e ficava à entrada da tenda e o Senhor falava com Moisés face a face.
Falou Moisés ao Senhor: Se não fores conosco, não nos envies.
O Senhor respondeu: Farei o que me pedes, porque tenho me agradado de você.
Então disse Moisés: Peço-te que me mostres a tua glória.
Deus respondeu: Diante de você farei passar minha bondade, você não poderá ver minha face, porque ninguém poderá ver minha face e continuar vivo, mas você verá as minhas costas. Mas minha face ninguém poderá ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário